BLOG

Informativos Audita

Audita firma parceria com a ABRADi-RS na area de propriedade intelectual

A conjuntura econômica internacional tem se mostrado positiva com a retomada do crescimento de diversos países, como no caso da China, que beneficia diretamente as empresas brasileiras. As empresas do setor digital estão entre as mais criativas e competentes do mundo e ganham espaço no mercado internacional. Pensando nisso, a Audita Assessoria Empresarial firmou uma parceria com a Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (ABRADi-RS), entidade que representa empresas gaúchas desenvolvedoras de serviços digitais no Estado, para auxiliar os associados na area de proteção industrial e registro de marcas.

               A consultoria da Audita se configurará como benefício direto aos associados da ABRADi-RS, propiciando suporte na criação de marcas, de patentes, de desenhos industriais, pareceres jurídicos – sem custo algum aos associados – bem como propiciará valores diferenciados para serviços que sejam indicados como proteção da propriedade intelectual. Conforme o Diretor Comercial da Audita, Newton Burity Alves Junior, alguns associados já trabalhavam com a Audita, o que trouxe expertise para a equipe de advogados. “Ofereceremos aos associados todo o suporte, pois de nada adianta criar uma marca, por exemplo, e quando lançá-la verificar que esta já é de titularidade de outra empresa”, conclui Newton.

* A Audita Assessoria Empresarial orienta empresas de diferentes portes através da assessoria em gestão e consultoria jurídica. Entre seus serviços, atua no registro de marcas e patentes em Porto Alegre, além de registro de desenho industrial, softwares e direitos autorais.